quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Zona de Bloco do Pedrogão

Finalidade do Blog
Este blog tem como finalidade a divulgação da zona de Bloco do Pedrogão. As primeiras aberturas de blocos remontam ao ano 2000, principalmente nos blocos mais altos do sector Moinho. A partir de 2003 foram abertas praticamente todas a linhas actualmente existentes no sector Parque e outras no sector Moinho. Este Blog vai divulgar e actualizar o topo-guia actual da zona, bem como futuramente integrar as novas aberturas de linhas, bem como as respectivas graduações.



Como Chegar

Situada no parque de merendas do PNSAC, esta zona esta embicada entre as povoações do Pedrogão e Vale da Serra, no contraforte sudeste da serra. A partir da A1-portagem Torres Novas, seguir para Moitas Vendas e virar à direita para Vale da Serra, passar a povoação até encontrar a indicação do parque de merendas. A partir de Torres Novas, seguir para a povoação de Pedrogão, atravessá-la em direcção a Vale da Serra e antes virar à direita para o parque de merendas.





Sectores

A Zona tem dois sectores completamente distintos fisicamente. O sector Parque é coonstituído por quatro blocos, inseridos no espaço do parque de merendas do PNSAC, cujas linhas são protegidas exclusivamente por crash-pad. O sector Moinho está situado cerca de 1Km do parque, acessível por uma estrada de terra batida. Tem seis blocos altos, todos com segurança no topo.

Sector Parque
Bloco Barbecue


Bloco Hipopótamo


Bloco Corno

Bloco Cabana



Bloco Rinoceronte






2 comentários:

Hazard disse...

Boas!! Onde posso arranjar os croquis?? Obrigado!!

Fábio Dinis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.